PETHL realiza, nos dias 26 e 28/09, as Oficinas Temáticas do “Projeto Desempenho Acadêmico Nota 10″

Data de publicação  22/09/2023, 15:11

O Programa de Educação Tutorial de Humanidades e Letras da Unilab (PETHL) realiza, nos dias 26 e 28 de Setembro, as Oficinas Temáticas do “Projeto Desempenho Acadêmico Nota 10”. Para garantir a certificação, é necessário realizar inscrição prévia por meio de envio de formulário eletrônico, que se encontra NESTE LINK.

“Para ministrar as atividades, teremos como convidadas as professoras Dra. Luma Nogueira de Andrade e Dra. Juliana Geórgia Gonçalves de Araújo que abordarão as seguintes temáticas: para a primeira oficina “Gestão Educacional: Desafios na Formação Inicial” e para a segunda oficina “Universidade e importância de práticas transdisciplinares”, explica os organizadores do evento.

A oficina será realizada de modo presencial e acontecerão na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE.