II Seminário de Internacionalização Universitária está acontecendo(de 4 a 6). Participe!

Data de publicação  26/09/2023, 08:50
Postagem Atualizada há 7 meses

Entre 4 e 6 de outubro acontecerá a segunda edição do Seminário de Internacionalização Universitária da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), no formato presencial, no Campus das Auroras, em Redenção/CE, e com transmissão no canal da Unilab no YouTube.

O evento, organizado pela Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (Prointer), tem a temática “Internacionalização da Unilab e a cooperação educacional entre países” e busca promover discussões que envolvem indicadores institucionais, internacionalização de currículos, dupla diplomação, internacionalização da pesquisa, entre outros. A abordagem desses pontos se dá em torno das Diretrizes de Internacionalização da Unilab e da elaboração em curso de seu Plano de Internacionalização.

O evento reúne gestores(as) acadêmicos e governamentais, incluindo do Ministério da Educação (Mec) e do Ministério das Relações Exteriores (MRE), além de pesquisadores(as), parceiros(as) e comunidade universitária.

Acompanhe a programação, com  mesas-redondas, painéis e conferências:

Outras informações na página do evento.

CONTEÚDO RELACIONADO