Aberto prazo de submissão de textos para o II Concurso Literário Letras-Malês, na Bahia, de 1º a 23/10. Participe!

Data de publicação  27/09/2023, 10:55

O prazo de submissão de textos, que serão apreciação da comissão julgadora do II Concurso Literário Letras-Malês, vinculado ao Instituto de Humanidades e Letras (IHL), vai de 1º a 23 de outubro, conforme o Regulamento nº 01/2023, publicado pela comissão organizadora da VI Semana de Letras Malês 2023.

No certame, a seleção e premiação do II Concurso Literário Letras-Malês será responsável por:

– Divulgar o Certame Literário;
– Receber as inscrições e desclassificar as que não estiverem de acordo com este regulamento; e
– Indicar os membros a serem nomeados para composição da Comissão Julgadora, conforme item 7.

Poderão participar todos os estudantes matriculados nos cursos da Unilab – Campus dos Malês (Graduação e Mestrado), localizado em São Francisco do Conde, na Bahia.

Inscrições
As inscrições gratuitas serão recebidas, única e exclusivamente, via e-mail: (concursoliterarioletrasmales@unilab.edu.br),  de 1º a 23 de outubro de 2023.

O resultado será anunciado na VI Semana de Letras-Malês. O 1° lugar de cada categoria receberá certificado e os textos serão publicados na Revista Acadêmica Njinga & Sepé , além de receber premiação em livros.

Leia atentamente o Regulamento nº 01/2023.

Outras informações do II Concurso Literário Letras-Malês, o interessado deverá entrar em contato pelo e-mail: (concursoliterarioletrasmales@unilab.edu.br).

Palavra-chave