Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

O projeto Ciclo de Debates Marxistas está com inscrições abertas para participar das atividades híbridas. Inscreva-se já!

Data de publicação  03/10/2023, 11:15
Postagem Atualizada há 7 meses
Saltar para o conteúdo da postagem

Deseja participar do evento do projeto de extensão Ciclo de Debates Marxistas: A Dialeticidade entre Classe, Raça, Gênero, Etnia e Diversidade Sexual? É só inscrever-se até dia 31 de outubro de 2023, via preenchimento do Formulário Eletrônico (https://forms.gle/wzKDzArUr7AR5zLd9).

Ao todo serão ofertadas 100 vagas de curso de extensão. A aula inaugural está programada para acontecer no dia 22 de novembro de 2023.

A atividade acontecerá em formato híbrido, nas unidades da Unilab do Ceará. Além disso, será transmitida via canal do YouTube.

Confira o canal do GIM: https://www.youtube.com/@GrupoInterdisciplinarMarxista.

E ao todo serão realizados 12 encontros, 1 a cada mês. Confira a Programação:

O projeto de extensão Ciclo de Debates Marxistas: a Dialeticidade entre Classe, Raça, Gênero, Etnia e o Diversidade Sexual, organizado pelo Grupo Interdisciplinar Marxista (GIM), vinculado ao Programa de Bolsa de Extensão, Arte e Cultura (Pibeac), ambos da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).

Sobre o GIM

O GIM realiza está atividade em parceria orgânica entre os Grupos de Pesquisa Trabalho, Educação e Estética do Sertão Central (Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central/Universidade Estadual do Ceará) e Grupo de Estudos e Pesquisas Geografia, Trabalho e Ontologia do ser social: estudos sobre a essência da relação sociedade-natureza (GTOSS) (Universidade Federal do Vale do São Francisco).

Outras informações via e-mail: (grupointerdisciplinarmarxista@unilab.edu.br).

Categorias