Divulgado o Resultado Final do Processo de Seleção de Orientadores de Áreas de Linguagem para o Núcleo de Línguas

Data de publicação  04/10/2023, 09:54
Postagem Atualizada há 7 meses

Nesta terça-feira (04), foi divulgado pelo Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL/Unilab), o Resultado Final referente ao Edital Nº 22/2023,, em que seleciona orientadores de Áreas de Linguagem para o Núcleo de Línguas (NucLi) – Biênio 2023 – 2025.

Confira o

Os seletivo tenha como foco os efetivo do quadro de servidores da Unilab como docente ou Técnicos-Administrativos em Educação (TAE). Além de serem, preferencialmente, licenciados em Letras (Língua Portuguesa, Libras ou Língua Estrangeira) ou possuírem fluência na língua ou conhecimentos na linguagem para a qual se candidatassem a Orientador de Área.

Outras informações na página de Processos Eletivos do ILL.

CONTEÚDO RELACIONADO