Divulgado o Resultado Final do CinePet, com 19 inscrições para exibição dia 20 (sexta-feira). Confira!

Data de publicação  04/10/2023, 15:26
Postagem Atualizada há 7 meses

Nesta quarta-feira (18), o Programa de Educação Tutorial  de Humanidades e Letras (PETHL/Unilab) divulgou o resultado final das inscrições do CinePet.

O encontro para exibição acontecerá, nesta sexta-feira (20), a partir das 14h, no Centro Cultural Carolina Maria de Jesus, ao lado do Restaurante Universitário (RU), do Campus das Auroras, em Redenção/CE.

Conforme informações da coordenação do programa, recebeu-se 20 inscrições para exibição.

Confira os títulos:

• Territórios de criação: “Cartas Ciganas para Marielle” – de Yasmim Rocha;
  • O meu coco é a cor da minha gente (documentário);
  • Ginetomginetom;
  • A nossa história contada e cantada em primeira pessoa (documentário);
  • Agricultura Familiar na Guiné Bissau;
  • Documentário vida de estudante (Completo);
  • O que te motiva?;
  • Gastronomia angolana na Diáspora/Brasil;
  • Do lixo ao luxo;
  • A arte para mim é tudo: a vida de quem;
  • Depende da arte no interior;
  • Transformando a Educação;
  • Vínculo;
  • Resiliência;
  • Curta Metragem: A Carta;
  • A Experiência de uma costureira com os tecidos africanos;
  • Eu Preciso Falar Sobre O Amor;
  • Barbras | Filme-Documentário;
  • Liberdade Do SER (video clipe+poesia)

Outras informações no no Instagram do PETHL.

Você é um cineasta apaixonado ou um criativo talentoso que adora contar histórias através do cinema? Queremos dar vida às suas visões e compartilhá-las com um público entusiasmado!

O Cinepet, do Programa de Educação Tutorial  de Humanidades e Letras (PETHL) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), convida todos os cineastas e realizadores a submeterem seus trabalhos audiovisuais para a nossa próxima sessão de cinema. Se você tem um curta-metragem, documentário, animação ou qualquer outro trabalho audiovisual incrível, esta é a sua chance de brilhar. Inscreva-se neste formulário.

Datas importantes:

Data-limite de inscrição: 10/10/23
Anúncio dos Selecionados: 12/10/23
Sessão de Cinema: a definir

Mais informações no Instagram do PETHL.

Junte-se a nós para uma experiência cinematográfica incrível!

Palavra-chave