Grupo de Extensão e Pesquisa Cultura Nordestina, Literatura e Processos Diaspóricos realiza encontro nesta terça (17). Participe.

O próximo encontro será na sala 304 da Unidade Acadêmica do Palmares (II), a partir das 15h30min.

Data de publicação  16/10/2023, 13:32
Postagem Atualizada há 6 meses

O Grupo de Extensão e Pesquisa Cultura Nordestina, Literatura e Processos Diaspóricos (Gpenor), convida a todos/as da comunidade acadêmica para participar de seus encontros quinzenais, voltados para o debate sobre obras literárias e teóricas a respeito de Cultura Nordestina, Processos Diaspóricos e Estado de Exceção.

O Grupo está sob a coordenação do Dr. Prof. Marcos Silva e direcionamento do bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic), Daniel Rocha, juntamente com o bolsista do Programa de Bolsa de Extensão, Arte e Cultura (Pibeac), Iago Sousa.

O próximo encontro ocorrerá no dia 17/10, das 15h30 às 17h30, na sala 304 da Unidade Acadêmica do Palmares (II).

Para mais informações, acesse o link do Grupo no WhatsApp.

Mais informações, entre em contato através do E-mail: grupodestudosgpenor@gmail.com e/ou acompanhe a página no Instagram: @gpenor