Proplan divulga informações complementares acerca da Ajuda de Custo Emergencial para alimentação dos Estudantes do Campus dos Malês.

Data de publicação  16/10/2023, 22:00
Postagem Atualizada há 6 meses

Conforme anunciado anteriormente por meio da Nota Oficial PROPLAN/PROPAE, será depositado nos próximos dias o valor proporcional da ajuda de custo emergencial de forma universal, atendendo ao que foi acordado e registrado em ata de reunião presencial ocorrida no dia 01/09/2023 entre a Gestão Superior da Unilab, a Gestão do Campus e a representação estudantil do Campus dos Malês.

Até o momento não houve o reforço orçamentário do Ministério da Educação. No entanto, a Pró-Reitoria de Planejamento,  Orçamento e Finanças  deu início  aos procedimentos internos orçamentários, financeiros e contábeis necessários para garantir os pagamentos via sistema, de forma que sejam realizados no próximo dia 18 (dezoito) e disponibilizados nas contas no dia 19 (dezenove) de outubro de 2023.

Quaisquer inconsistências serão acompanhadas pela Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis – Propae e repassadas à Proplan para a devida regularização, de modo que sejam efetuados os pagamentos que porventura não tenham sido creditados.

A Gestão Superior da universidade continua atenta e sensível à situação de Malês e acompanha as tratativas realizadas pela gestão do Campus para a garantia do oferecimento das refeições ainda no final deste mês (30).

CONTEÚDO RELACIONADO