Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Proplan divulga informações complementares acerca da Ajuda de Custo Emergencial para alimentação dos Estudantes do Campus dos Malês.

Data de publicação  16/10/2023, 22:00
Postagem Atualizada há 6 meses
Saltar para o conteúdo da postagem

Conforme anunciado anteriormente por meio da Nota Oficial PROPLAN/PROPAE, será depositado nos próximos dias o valor proporcional da ajuda de custo emergencial de forma universal, atendendo ao que foi acordado e registrado em ata de reunião presencial ocorrida no dia 01/09/2023 entre a Gestão Superior da Unilab, a Gestão do Campus e a representação estudantil do Campus dos Malês.

Até o momento não houve o reforço orçamentário do Ministério da Educação. No entanto, a Pró-Reitoria de Planejamento,  Orçamento e Finanças  deu início  aos procedimentos internos orçamentários, financeiros e contábeis necessários para garantir os pagamentos via sistema, de forma que sejam realizados no próximo dia 18 (dezoito) e disponibilizados nas contas no dia 19 (dezenove) de outubro de 2023.

Quaisquer inconsistências serão acompanhadas pela Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis – Propae e repassadas à Proplan para a devida regularização, de modo que sejam efetuados os pagamentos que porventura não tenham sido creditados.

A Gestão Superior da universidade continua atenta e sensível à situação de Malês e acompanha as tratativas realizadas pela gestão do Campus para a garantia do oferecimento das refeições ainda no final deste mês (30).

Categorias
Palavras-chave

CONTEÚDO RELACIONADO