O II Encontro do Mestrado Interdisciplinar em Humanidades está com chamada aberta para submissão de propostas de oficinas e minicursos

Data de publicação  18/10/2023, 08:56
Postagem Atualizada há 6 meses

Estão abertas as inscrições para submissão de minicursos e oficinas nos formatos virtuais e presenciais para compor o II Encontro do Mestrado Interdisciplinar em Humanidades. As atividades estão previstas para acontecer nos dias 28 e 29 de novembro de 2023, das 14 às 18h e darão direito a certificação como proponente.

As propostas podem ser apresentadas por toda a comunidade acadêmica, interna e externa e podem ter até 3 proponentes. O envio das propostas deve ser realizada até o dia 05 de novembro, através do e-mail do evento: eventomih@unilab.edu.br

Ao inscrever a proposta de oficina e Minicurso, a/o proponente deve informar:

1. Título;

2. Resumo de no mínimo 1.000 e no máximo 1.500 caracteres, com espaços;

3. Palavras-chave (entre 3 e 5 palavras-chave separadas por “;”);

4. Nome completo do/a(s) proponente(s);

5. Informar se a atividade é oficina ou minicurso e se deseja que a mesma ocorra presencial (nas dependências da UNILAB) ou virtual;

6. Apenas um/a das/os proponentes da oficina ou minicurso deverá submeter a proposta, inserindo as informações acima indicadas.

ATENÇÃO: A comissão organizadora não garante qualquer subsídio para a vinda de proponentes ao evento ou da compra de material de apoio para realização da atividade.

Simpósios temáticos

Os Simpósios Temáticos (ST) do II Encontro do Mestrado Interdisciplinar em Humanidades estão previstos para acontecer nos dias 27, 28 e 29 de novembro, de 2023, das 9 às 12h, na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), e tem por objetivo reunir trabalhos sobre o tema “Interdisciplinaridades: ensino, fontes e métodos”, além de outros, propiciando o encontro e o diálogo interdisciplinar de pesquisadoras/es.

As inscrições para propor Simpósios Temáticos podem ser feitas de 18 a 24 de outubro de 2023, através do e-mail do evento: eventomih@unilab.edu.br. As propostas de ST podem ser coordenadas por pelo menos duas e, no máximo, cinco pessoas, sendo necessário que um dos membros seja doutor/a, vinculado/a alguma instituição de ensino superior, podendo compor o grupo, ativistas, artistas e estudantes dos cursos de mestrado/doutorado. Além disso, os STs podem acontecer de forma presencial, virtual ou híbrida.

Ao inscrever a proposta de Simpósio Temático, a/o proponente deve informar:

1. Título em português;

2. Resumo de no mínimo 1000 e no máximo 2.500 caracteres, com espaços, em português;

3. Palavras-chave em português (entre 3 e 5 palavras-chave separadas por “;”);

4. Nome completo dos/as coordenadores/as, e o link do currículo lattes;

5. Informar se deseja que o ST seja presencial (nas dependências da Unilab), virtual, ou híbrida;

6. Apenas um/a das/os proponentes do ST deverá submeter a proposta, inserindo as informações acima indicadas.

Atenção: A comissão organizadora não garante qualquer subsídio para a vinda de coordenadoras/es de Simpósios Temáticos.

CONTEÚDO RELACIONADO