Divulgado resultado preliminar para bolsistas do VII Festival das Culturas da Unilab

Data de publicação  07/11/2023, 08:49
Postagem Atualizada há 6 meses

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) anuncia os resultados preliminares para a seleção de bolsistas que atuarão no VII Festival das Culturas. O processo seletivo, regido pelo Edital Nº 2 – 2023 da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), segue agora para a fase de interposição de recursos.

>RESULTADO PRELIMINAR – INSCRIÇÕES CLASSIFICADAS – EDITAL No 2 – 2023 – PROEX -CHAMADA PÚBLICA – BOLSISTAS PARA O VII FESTIVAL DAS CULTURAS DA UNILAB

>RESULTADO PRELIMINAR – INSCRIÇÕES CLASSIFICÁVEIS (NÃO SELECIONADAS DENTRO DO QUANTITATIVO DE BOLSAS)

Pontos do Resultado Preliminar

• Comissão de Curadoria: A seleção foi realizada por uma comissão de curadoria, que avaliou as inscrições com base nos critérios estabelecidos nos itens 5 e 6 do edital.
  • Comunicação com Selecionados: Candidatos aprovados serão contatados via e-mail para fornecer dados bancários necessários para a folha de pagamento e devem atender ao prazo determinado para resposta.
  • Inscrições Classificáveis: Foram também divulgadas as inscrições classificáveis, que não foram selecionadas dentro do quantitativo de bolsas disponíveis.

Processo de Recurso

• Canal de Recurso: Recursos contra o resultado preliminar devem ser enviados exclusivamente para o e-mail festivaldasculturas@unilab.edu.br.
  • Condições para Recurso: Conforme o item 9.1 do Edital, não serão aceitos novos arquivos ou documentos que não foram enviados durante o período de inscrição.
  • Prazo para Recurso: Os recursos podem ser submetidos até o dia 07/11/2023, de acordo com o cronograma retificado pelo Aditivo II do edital.

Próximos Passos

A Unilab aguarda a conclusão da fase de recursos para proceder com as etapas finais da seleção dos bolsistas. O VII Festival das Culturas é uma iniciativa que celebra a diversidade e a riqueza cultural, proporcionando aos estudantes uma experiência única de integração e aprendizado.

A comunidade acadêmica e os interessados devem ficar atentos aos próximos anúncios e ao cumprimento dos prazos estabelecidos pelo Edital para garantir a continuidade transparente e eficaz do processo seletivo.

Para obter mais informações, os candidatos podem consultar o site oficial da Unilab ou entrar em contato diretamente com a organização do evento através do e-mail fornecido.

CONTEÚDO RELACIONADO