Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

DAN retoma os atendimentos nutricionais para discentes do Ceará

Por Equipe de Comunicação Unilab
Data de publicação  10/11/2023, 17:00
Postagem Atualizada há 2 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

A Divisão de Alimentação e Nutrição (DAN/Propae) informa que está retomando os atendimentos nutricionais para discentes dos campi de Auroras, Liberdade e da Unidade Acadêmica do Palmares, que fica no Ceará. A solicitação deverá ser feita seguindo as orientações do site.

Esse atendimento Nutricional, que acontece de terça-feira a quinta-feira, das 8h30 às 16h30, busca ofertar uma atenção à saúde de baixa complexidade, não constituindo serviço de acompanhamento complementar ou substitutivo dos serviços ofertados pelo SUS.

Para acessar o serviço, é necessário preencher o Formulário de Solicitação. Este formulário será atendido conforme o limite das vagas oferecidas.

Categorias