DAN retoma os atendimentos nutricionais para discentes do Ceará

Data de publicação  10/11/2023, 17:00
Postagem Atualizada há 3 meses

A Divisão de Alimentação e Nutrição (DAN/Propae) informa que está retomando os atendimentos nutricionais para discentes dos campi de Auroras, Liberdade e da Unidade Acadêmica do Palmares, que fica no Ceará. A solicitação deverá ser feita seguindo as orientações do site.

Esse atendimento Nutricional, que acontece de terça-feira a quinta-feira, das 8h30 às 16h30, busca ofertar uma atenção à saúde de baixa complexidade, não constituindo serviço de acompanhamento complementar ou substitutivo dos serviços ofertados pelo SUS.

Para acessar o serviço, é necessário preencher o Formulário de Solicitação. Este formulário será atendido conforme o limite das vagas oferecidas.