Grupo de Extensão e Pesquisa Nordestina, Literatura e Processos Diaspóricos convida para seus encontros quinzenais

Data de publicação  10/11/2023, 17:20
Postagem Atualizada há 6 meses

O Grupo de Extensão e Pesquisa Nordestina, Literatura e Processos Diaspóricos (Gpenor), convida a todos/as da comunidade acadêmica a participarem de seus encontros quinzenais, onde debatem sobre obras literárias e teóricas voltadas para a cultura nordestina, processos diaspóricos e formas de exílio.

O próximo encontro, com direito a certificação, ocorrerá no dia 14/11 (terça-feira), a partir das 15h30, na Unidade Acadêmica do Palmares.

O Grupo está bob a coordenação do Dr. Prof. Antônio Marcos de Souza Silva e direcionamento do Bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Cientìfica (PIBIC), Daniel Rocha, juntamente com o bolsista do Programa de Bolsa de Extensão, Arte e Cultura (PIBEAC), Iago Sousa.

Para informações assim como o local do encontro, acesse o link do Grupo de WhatsApp.

Ou entre em contato através do E-mail: grupodestudosgpenor@gmail.com e acompanhe a página no Instagram: @gpenor.