Sistema prisional e racismo: desafios para as políticas sociais é tema de palestra dia 16/11, às 16h30

Data de publicação  14/11/2023, 11:58
Postagem Atualizada há 5 meses

Sistema prisional e racismo: desafios para as políticas sociais é tema do próximo evento do I Ciclo de Palestras Virtuais do ICSA (Instituto de Ciências Aplicadas) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), que acontece no dia 16 de novembro, às 16h30. As inscrições devem ser feitas neste link. O evento é aberto às comunidades interna da Unilab e externa.

A palestra será ministrada pela coordenadora do Instituto Recomeçar – unidade Pernambuco, Lays Albuquerque, e o psicólogo Laerte de Paula, pesquisador vinculado ao Laboratório de Estudos da Sexualidade Humana (Labeshu/UFPE).

CONTEÚDO RELACIONADO