Unilab disponibiliza micro-ônibus para ida à XII Semana da Consciência Negra do Quilombo Sítio Veiga

Data de publicação  23/11/2023, 16:55

O Quilombo Sítio Veiga (Quixadá/CE) realiza sua XII Semana da Consciência Negra. A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura da Unilab (Proex) disponibilizará micro-ônibus com 25 vagas para as pessoas interessadas em comparecer ao evento e prestigiar a Dança de São Gonçalo, manifestação artística e cultural própria do Quilombo do Veiga que acontecerá nesse sábado, 25 de novembro.

Partida: 25/11, 6h, do Campus da Liberdade, com parada no Cemitério do Acarape.

Retorno: 26/11, 9h, do Quilombo em direção a Redenção. Não atrase!

Para participar, preencha os dados neste formulário. Os organizadores entrarão em contato para informar a confirmação da vaga.

Palavra-chave