Projeto Rota das Culturas participa do Corredor Cultural Benfica no dia 17/12

Data de publicação  11/12/2023, 12:20
Postagem Atualizada há 4 meses

Na edição de 17 de dezembro, durante o evento Corredor Cultural Benfica, o destaque será a participação do Projeto “Rotas das Culturas” da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), realizado em parceria com PROCULT-UFC, com apresentação dos grupos Pérolas do Indico e Utopia Marginal. A saída para o evento está programada do Campus da Liberdade, em Redenção/CE, às 10h da manhã, com retorno previsto para as 17h. Estão sendo oferecidas 34 vagas para os interessados em participar, que devem preencher um formulário online, neste link, para confirmar presença e garantir transporte.

O Corredor Cultural Benfica – uma iniciativa da Sociedade Cearense de Produção Cultural e Artística, UFC e Ministério da Cultura – acontece nos dias 3 e 17 de dezembro, das 9h às 16h, em Fortaleza/CE. O evento gratuito reúne feiras culturais e gastronômicas, apresentações artísticas locais, e prestação de serviços comunitários. Entre as atividades oferecidas estão exposições, apresentações de diversas linguagens artísticas, além de serviços jurídicos e de transporte. O objetivo do evento é dar visibilidade a artistas locais e movimentar o bairro Benfica.

CONTEÚDO RELACIONADO