Divulgado Resultado Final do concurso para docente no Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (Edital nº 43/2023)

Data de publicação  14/12/2023, 10:45
Postagem Atualizada há 3 semanas

Nesta segunda-feira (8), o Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (IEDS/Unilab) divulgou a Homologação com o Resultado Final do concurso público para provimento efetivo de professor no setor de estudo em Metodologia e Técnicas da Computação e TICs Aplicadas à EaD do Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (IEDS/Unilab), conforme Edital nº 43/2023.

Confira a Homologação do Resultado.

Confira o documento na página do IEDS.

Conforme Edital nº 43/2023, de 18 de dezembro a 18 de janeiro de 2024, estão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para provimento efetivo de vagas da Carreira de Magistério Superior, no Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável – IEDS da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab). Está sendo ofertada uma vaga, para o setor de estudo em Metodologia e Técnicas da Computação e TICs Aplicadas à EaD.

No perfil do candidato, a graduação é em Licenciatura em Computação, Bacharelado em Ciência da Computação, Bacharelado em Sistemas de Informação, Bacharelado em Informática, Bacharelado em Engenharia de Software, Bacharelado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Engenharia de Teleinformática. E o doutorado em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Informática, Engenharia de Teleinformática.

Constam nessa seleção provas escrita, didática e avaliação de título. A vaga é regime de 40 horas, com dedicação exclusiva.

Inscrição

Os candidatos devem enviar sua inscrição exclusivamente para o e-mail ieds@unilab.edu.br. Em ASSUNTO, explicitar “Inscrição para Concurso Público para Professor Efetivo – Edital nº 43/2023” no período estabelecido no Cronograma presente neste edital. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando inscrição. Em anexo, no formato PDF, devem constar os documentos exigidos no Edital nº 43/2023.

Cronograma

Todas as informações sobre esse concurso público encontra-se no Edital nº 43/2023.

Confira a alteração realizada em 01/02/2024 no Cronograma de Atividades, conforme a Retificação do Edital .

Confira o documento na página do IEDS.

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO