Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Prointer convida docentes, técnicos-administrativos e discentes para contribuir na construção do futuro internacional da Unilab

Data de publicação  04/01/2024, 18:03
Postagem Atualizada há 3 meses
Saltar para o conteúdo da postagem

 

A Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (Prointer), por meio do  Grupo de Trabalho de Internacionalização, convidar docentes, técnicos-administrativos e discentes para participar ativamente da criação do futuro internacional da Unilab. Para tanto, basta contribuir com o processo de desenvolvimento do Plano de Internacionalização, acessando e respondendo a este chamado.

A sua participação é simples e vital. O diagnóstico para o Plano de Internacionalização estará disponível para que todos possam compartilhar suas percepções, desafios e propostas, conforme os links abaixo:

Link para os professores: https://forms.gle/Rx3Y4pmvbeJocTjT9

Link para os técnicos-administrativos: https://forms.gle/71X4cWUrbmbvewRZ9

Link para os discentes: https://forms.gle/dKuHeVvKq7UTruhv8

Por que a participação de todos é fundamental? A Prointer Responde:

  • Expertise e Visão Únicas: Vocês possuem uma compreensão ímpar das necessidades acadêmicas e pedagógicas da Unilab. Sua expertise e visão são fundamentais para orientar nossa estratégia de internacionalização.
  • Modelagem do Futuro da Universidade: O envolvimento de vocês ajudará a definir as diretrizes e estratégias que impulsionarão a Unilab rumo ao cenário internacional, ampliando nossa relevância e impacto global.
  • Oportunidade de Contribuir: Participem desta chamada, compartilhando suas ideias, sugestões e perspectivas valiosas. Juntos, podemos criar uma Unilab mais inclusiva, diversificada e conectada globalmente.
Categorias