[Paes] Dia 15/01 é o último dia para realizar aceite do termo de compromisso

Data de publicação  10/01/2024, 15:17
Postagem Atualizada há 3 meses

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), por meio do Núcleo de Atendimento Social ao Estudante (Nase) e da Coordenação de Políticas Estudantis (Coest), divulgou no dia 10/01 o Resultado Final do Programa de Assistência ao Estudante (Paes) e o aceite do termo de compromisso.  Dia 15/01 é o último dia de entrega do termo via formulário eletrônico. Os/as estudantes que não entregaram até este dia serão incluídos na folha de pagamento do mês subsequente.

Confira o resultado final do Paes:

Resultado Final Acarape/CE

Resultado Final Redenção/CE [Retificado]

Resultado Final São Francisco do Conde/BA

Atenção para as hipóteses de não entrega dos termos:

1. Conforme o edital: nos casos em que o termo de compromisso for aceito após o período previsto no cronograma do Paes, o/a estudante NÃO fará jus aos valores (ou à parcela) do(s) auxílio(s) referente (s) ao mês vigente e somente será incluído na folha de pagamento do mês posterior ao da entrega do(s)termo(s);
  2. Conforme o edital: na situação em que o/a estudante for selecionado, mas não realizar o aceite do Termo(s) de Compromisso no prazo de ATÉ 30 dias contados da data de publicação do Resultado Final, será desclassificado do processo seletivo e terá que submeter nova inscrição  em cronograma de inserção e/ou renovação do Paes.
  3. É de inteira responsabilidade do estudante o envio dos termos de compromisso de forma legível e correta.

A Propae informa ainda aos/às estudantes deferidos que a vigência no Paes pode ser encerrada antes, sendo interrompido o repasse dos auxílios em caso de Tempo de Permanência Expirado, conforme artigo 17 da Resolução AD REFERENDUM CONSUNI/UNILAB Nº 31, de 30 de julho de 2021. Portanto, é importante ficarem atentos às vigências e ao que está estabelecido na Resolução acima citada.

Nova chamada:

Os/as discentes indeferidos/as neste processo seletivo, devem aguardar novo período de inscrições a ser divulgado nos canais oficiais da Unilab, para que possam submeter novamente as suas candidaturas, pois após o resultado final torna-se encerrado o processo seletivo.

Nas novas candidaturas ao Paes, o/a estudante deverá anexar novamente toda a documentação com as devidas atualizações (datas e outras), pois será realizada nova análise socioeconômica.

Mais informações: Clique Aqui!