Divulgado o resultado preliminar após análise das inscrições

Os estudantes que tiveram suas inscrições indeferidas terão o dia 15/01 para fazer a interposição.

Data de publicação  12/01/2024, 17:00
Postagem Atualizada há 3 meses

A Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (Prointer), por meio da Seção de Seleção de Estudantes Internacionais, divulgou hoje (12) os resultados preliminares das análises das inscrições do Processo Seletivo de Estudantes Internacionais (PSEI/2024).

Os estudantes que tiveram suas inscrições indeferidas terão o dia 15/01/24, próxima segunda-feira, para fazer a Interposição de Recursos da Análise de Inscrições.

Ainda sobre o recurso, a Prointer observa “que somente serão analisados os recursos interpostos de acordo com as orientações do edital. Os candidatos devem conferir os motivos observando a lista e verificando as Alíneas do Subitem 4.2 do Edital Prointer Nº 08/2023”.

Orientações do edital para interposição de recurso de análise de inscrição:

4.4. O candidato poderá interpor recurso caso discorde da avaliação de sua inscrição e/ou avaliação do Histórico Escolar e/ou dos gabaritos das Provas Específicas (Português e Matemática) e/ou do resultado das provas específicas e de redação.

4.4.1. Para interpor recurso da análise de inscrição, o candidato deverá preencher o ANEXO IX (Recurso – Análise de Inscrição) e enviá-lo, via upload, através deste formulário eletrônico, que ficará disponível em  até às 23h59min do dia fixado para Interposição de Recursos da Análise de Inscrições.

Resultados Preliminares por país:

Angola

Cabo Verde