Até 19/01, abertas inscrições para a 21ª edição do Seminário de Ambientação Acadêmica – Samba

Data de publicação  17/01/2024, 08:56
Postagem Atualizada há 3 meses

Estão abertas, até o dia 19 de janeiro, as inscrições para a 21ª edição do Seminário de Ambientação Acadêmica – Samba, evento que acontece entre os dias 22 a 24 de janeiro. Compõem a programação boas-vindas, palestras, mesas-redondas, rodas de conversa, atividades artísticas (poesia, música e tertúlias outras artísticas), trote lírico, além de apresentações dos serviços e unidades/setores da Unilab.

As atividades serão presenciais no Campus Auroras e Liberdade. No último dia do evento, (24/01/2024), correspondente ao encerramento das atividades, acontece a calourada, às 19h.

A inscrição deve ser feita por meio de preenchimento prévio e envio de formulário eletrônico, que se encontra neste link:  Formulário Eletrônico.

Confira aqui a programação completa do evento no Ceará.

Confira aqui a programação completa do evento na Bahia.

CONTEÚDO RELACIONADO