CAIS divulga nova forma de Agendamento dos serviços ofertados. Confira!

Data de publicação  17/01/2024, 13:51
Postagem Atualizada há 3 meses

O Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS), vinculado ao Instituto de Ciências da Saúde (ICS), está com nova forma de agendamento para os serviços ofertados.

Agora você mesmo pode marcar o dia e horário que deseja atendimento.

Agendamento

Clique no link da AGENDA, selecione o serviço que deseja seu agendamento e escolha o dia e horário que você tem disponível. Pronto!

Outras informações via e-mail: (cais@unilab.edu.br).

Sobre o CAIS

O Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS/ICS/Unilab) representando um campo importante para as ações de Ensino, Pesquisa e Extensão. Os serviços prestados pelo CAIS incluem atendimento ambulatorial especializado (para os quais é necessário agendamento prévio), Sala de Imunização, Sala de Apoio à Amamentação e Sala de Acolhimento. O espaço é localizado ao lado do Restaurante Universitário (RU), no Campus das Auroras, em Redenção/CE.

Para mais informações entre em contato conosco pelo telefone 3332-6218 (por meio de ligação telefônica direta ou mensagem de WhatsApp) ou pelo nosso e-mail cais@unilab.edu.br.