O Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS) faz parte do Instituto de Ciências da Saúde – ICS/Unilab, representando um campo importante para as ações de Ensino, Pesquisa e Extensão.
Os serviços prestados pelo CAIS incluem atendimento ambulatorial especializado (para os quais é necessário agendamento prévio), Sala de Imunização, Sala de Apoio à Amamentação e Sala de Acolhimento.
Os atendimentos são realizados pelos profissionais de saúde vinculados diretamente ao CAIS e também por docentes ligados aos cursos do Instituto de Ciências da Saúde que realizam projetos de pesquisa e extensão.
O CAIS iniciou suas atividades no mês de maio de 2022, com a abertura dos Ambulatórios de Feridas, Educação Sexual e Nutrologia. Neste mesmo mês, já inauguramos a Sala de Vacinas, onde é realizada atualização do cartão vacinal e campanhas sazonais de imunização.
Atualmente, contamos com mais de dez ambulatórios e estamos recebendo novos projetos para ampliação desse número.

Os Serviços prestados pelo CAIS

  • Massoterapia clássica
  • Liberação miofascial
  • Relaxamento muscular
  • Ventosaterapia
  • Auriculoterapia
  • Recursos terapêuticos manuais
  • Outras terapias integrativas

Serviço de acolhimento médico em Saúde Mental (apenas para alunos da Unilab)

Sala de imunização

Sala de amamentação

Sala de Acolhimento

As inscrições para os atendimentos são realizadas em Formulário Eletrônico, que pode ser acessado por meio do botão abaixo:

Após a realização da inscrição (envio do Formulário preenchido) o interessado entrará na lista de espera e deve aguardar o nosso contato para a efetivação do agendamento.

Para mais informações entre em contato conosco pelo telefone 3332-6218 (por meio de ligação telefônica direta ou mensagem de WhatsApp) ou pelo nosso e-mail cais@unilab.edu.br.


Contatos CAIS

Telefone e whatsApp: 3332-6218
Ocultar área secundária
Ícone de seta para alternar a visualização da sidebar