Acompanhe a programação das atividades presenciais do SAMBA nas unidades do CE e BA, de 22 a 24.

Data de publicação  22/01/2024, 12:52
Postagem Atualizada há 3 meses

Durante esta semana, de 22 a 24, acontece a 21ª edição do Seminário de Ambientação Acadêmica (Samba) nas unidades da Unilab do Ceará e da Bahia, com a temática: “O contributo da Unilab à Educação Superior dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa”.

Nesta segunda-feira (22), diretamente do Campus das Auroras, em Redenção/CE, as atividades desta edição foi aberta com a programação boas-vindas com a participação dos representantes da Reitoria (reitor Roque Albuquerque e da vice-reitora Cláudia Carioca) e demais pró-reitores da Unilab.

Mesa de abertura (Reitoria e Pró-reitores da Unilab)

Na abertura, tivemos a participação cultural da Banda Cabaçal Palmares, grupo composto por estudantes musicistas da Unilab.

Apresentação da Banda Cabaçal Palmares
Participação do reitor da Unilab, Roque Albuquerque

Confira as atividades na programação do Ceará com palestras, mesas-redondas, rodas de conversa, atividades artísticas (poesia, música e tertúlias outras artísticas), trote lírico, além de apresentações dos serviços e unidades/setores da Unilab.

No Campus dos Malês, em São Francisco do Conde (BA) estão acontecendo, também, atividades presenciais. Confira a a programação completa do evento na Bahia .

Dia 24 será o último dia do evento que corresponderá com o encerramento das atividades, acontece a calourada, às 19h.

CONTEÚDO RELACIONADO