De 26 a 28 é o prazo de inscrição para seleção de aluno especial no Mestrado em Estudos de Linguagens, no Campus dos Malês (BA)

Data de publicação  26/01/2024, 09:46
Postagem Atualizada há 3 meses

O Mestrado em Estudos de Linguagens: contextos lusófonos Brasil-África (MEL), vinculado ao Instituto de Humanidades e Letras (IHL), do Campus dos Malês, na Bahia, abre inscrições para seleção de aluno especial do semestre 2023.2, conforme Edital de Seleção de Aluno Especial.

Inscrições

Os interessados deverão se candidatar via e-mail: (mel.males@unilab.edu.br), no prazo de 26 a 28 de janeiro de 2024,

Procedimentos:
– Redigir um requerimento sucinto (redação livre) endereçado à coordenação do MEL Malês, requisitando matrícula como Aluno(a) Especial na(s) disciplina(s) e apresentando justificativa que indique o interesse em cursá-las.
– Preencher a ficha de inscrição disposta no Anexo B.
– Enviar para o e-mail: (mel.males@unilab.edu.br), a documentação necessária solicitada no Edital de Seleção de Aluno Especial.

Vagas

As vagas serão oferecidas para cada disciplina, cujo preenchimento fica a critério do(a) professor(a) responsável pela disciplina que poderá, de acordo com o número de vagas e os documentos apresentados, aceitar ou não o(a) aluno(a) para cursar a disciplina.
As vagas por disciplinas podem ser conferidas por meio do Anexo A.
Para conhecimento da ementa da disciplina, o candidato poderá acessar o site do MEL Malês.

Resultado Final

O resultado final da seleção de alunos (as) especiais será divulgado no dia 29 (segunda-feira), no site do MEL Malês.

Matrícula e Início das Aulas

O período de matrícula para alunos(as) especiais segue o calendário de matrícula vigente.
O início das aulas para o semestre 2023.2 será no dia 05/02 e término dia 12/06/2024.

CONTEÚDO RELACIONADO