Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

II Ciclo de Palestras Virtuais do ICSA promove palestra on-line sobre “O Impacto da Reforma Tributária na Sua Vida”, nesta quinta-feira (1º)

Data de publicação  29/01/2024, 09:59
Postagem Atualizada há 3 meses
Saltar para o conteúdo da postagem
“O Impacto da Reforma Tributária na Sua Vida” é tema da palestra on-line que faz parte do II Ciclo de Palestras Virtuais do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA/Unilab), nesta quinta-feira (1º), às 19h30, na plataforma do Google Meet.
 
A atividade é uma realização do ICSA com a participação especial do advogado Paulo Almada e mediação do professor do ICSA, Carlos Airton Gomes.
 
Os interessados podem inscrever-se via Formulário Eletrônico
 
Sobre o palestrante
 

Paulo Almada – Pós-doutor em Docência e Investigação;  Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais; Mestrando em Direito e Gestão de Conflitos; Especialista em Administração Fazendária; Especialista em Direito Processual. Bacharel em Direito e Ciências Contábeis; Mediation Skills Training Program – Columbia University  of New York.  Servidor Público da Sefaz/Ce  desde out/1993. Professor nas áreas: Direito Tributário, Processo Administrativo Tributário, ICMS, Reforma Tributária(IBS/CBS). Autor dos livros: ICMS Prático Antecipado, ST e Diferencial de Alíquotas; ICMS de AaZ; 1001 Perguntas e Soluções sobre ICMS, PIS/COFINS, IPI, ISS(2019); ICMS Descomplicado(2020), ICMS Impressionador(2021) e ICMS na Prática-Descomplicando de AaZ(2022). 

Confira suas redes: (LinkedinLattes)

Categorias