Unilab publica lista de selecionados do Sisu 2024; pré-matrícula deve ser feita até terça-feira (06/02)

Data de publicação  02/02/2024, 08:52
Postagem Atualizada há 3 meses

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) divulga a lista de selecionados na chamada regular do Processo Sisu/Unilab edição de 2024.

Convocação chamada regular:

Também foi publicado o manual de como realizar pré-matrícula e, ainda, foram publicados os formulários de pré-matrícula, que deve ser realizada no período de 2 a 6 de fevereiro.

Manual de pré-matrícula:

1. seguir orientações do manual;
  2. checar a documentação com muito cuidado. A análise da documentação será bem rigorosa;
  3. verificar assinatura e preenchimento dos documentos, que devem ser enviados em formato pdf;
  4. verificar a documentação conforme modalidade (ver edital e anexo I).

Formulários de pré-matrícula:

Calendário de pré-matrícula:

Também foram publicados aditivos que retificam dispositivos do Edital Nº01/2024, que trata do processo Sisu/Unilab – edição 2024 – ingresso nos semestres 2024.1 e 2024.2:

Todas as informações e documentos sobre o processo Sisu/Unilab – edição 2024, encontram-se na página da Pró-Reitoria de Graduação.