Projeto de Extensão abre inscrições para o Grupo de Escuta Psicológica Interafetos

Data de publicação  07/02/2024, 17:30
Postagem Atualizada há 3 meses

O Projeto de Extensão Clínica da Saudade abre novamente as inscrições para o Grupo de Escuta Psicológica Interafetos no semestre 2023.2. Serão 20 vagas disponíveis e o início acontecerá no dia 22 de fevereiro (quinta-feira)

O Grupo Interafetos é um espaço de escuta psicológica grupal para o fortalecimento afetivo e social na Unilab.

O Grupo tem como facilitadora a psicóloga e docente do Instituto de Humanidades da Unilab, Profa. Dra. Fátima Bertini.

Os encontros serão semanais, sempre às quintas-feiras, das 13h às 13h50, no Centro de Atenção Integral à Saúde (Cais ) que fica em frente ao RU, no campus das Auroras.

Serviço:

Data:  O início será no dia 22 de fevereiro (quinta-feira)

Horário: 13h:00 às 13h:50

Local: CAIS (Centro de Atenção Integral à Saúde – que fica em frente ao RU, no campus das Auroras. (Sala de grupo 01)

Link do formulário de inscrição.

Para maiores informações, o email do Projeto de Extensão Clínica da Saudade é: clinicadasaudade@unilab.edu.br