Primeira Semana da Computação será realizada de 12 a 15 de março

Para participar dos eventos e obter o certificado de participação, o interessado deve preencher o formulário eletrônico.

Data de publicação  08/02/2024, 17:01

A Primeira Semana da Computação (I Secomp), dos cursos de Engenharia de Computação e Licenciatura em Computação e Informática, será realizada no dias 12, 13, 14 e 15 de março, no Campus das Auroras, em Redenção/CE. Para participar dos eventos e obter o certificado de participação, o interessado deve preencher este formulário de inscrição.

A I Secomp propõe-se a ser um encontro enriquecedor, promovendo a troca de conhecimento entre alunos, professores e a comunidade externa, estabelecendo uma conexão entre tecnologia, sustentabilidade e inovação.

Com o tema “Inteligência Artificial e Indústria 4.0: As Perspectivas da Revolução Tecnológica”, a semana se desdobrará em três eixos temáticos:

Eixo I – Engenharia, Inovação e Sustentabilidade

Eixo II – Automação, Indústria e Internet das Coisas

Eixo III – Inteligência Artificial, Robótica e Modelos do Futuro

Start:

A Semana Técnica de Apresentações Científicas e Tecnológicas (Start) como um dos sub-eventos da I SECOMP. Seu propósito é proporcionar aos alunos de todos os cursos a oportunidade de apresentar seus trabalhos, temáticas e minicursos na área da computação para a comunidade acadêmica e externa.

A participação na Start será considerada como atividades complementares/extensão para o histórico do aluno.

Caso tenha interesse, preencha o formulário de inscrição.

Para mais informações ou esclarecimentos, enviar mensagem para o e-mail: secompunilab@gmail.com.