Inscrições abertas para o “Projeto de Extensão – Protagonismo Juvenil: Direito e Democracia”

Data de publicação  04/03/2024, 18:08

Estão abertas as inscrições para a participação no “Projeto de Extensão – Protagonismo Juvenil: Direito e Democracia”, que tem como objetivo contribuir para uma reflexão crítica sobre a realidade social, no trabalho com os jovens, a partir da análise das temáticas relacionadas ao protagonismo juvenil.

Desta forma, este Projeto de Extensão, que tem o prof. Dr. Roque Albuquerque como coordenador, pretende criar espaço de discussão da prática educativa, reflexiva e democrática.

As atividades serão desenvolvidas através dos seguintes módulos formativos:

Módulo I – Direitos Humanos e Direitos Sociais

Módulo II – Políticas Públicas

Módulo III – Protagonismo Juvenil: Uma Visão Compreensiva

Módulo IV – Considerações sobre a prática do protagonismo

Módulo V – Como é minha relação com o outro

O primeiro módulo terá início no dia 30 de março de 2024, das 8h às 12h, no Auditório do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

Os interessados podem realizar a inscrição por meio de Formulário Eletrônico.