Chamada de inscrição para monitores voluntários da VIII Semana Internacional de Letras da Unilab

Data de publicação  05/03/2024, 17:06
Postagem Atualizada há 2 meses

A Comissão Geral da VIII Semana Internacional de Letras da Unilab (SILU), da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), torna pública a abertura de inscrições para seleção de monitores voluntários interessados em colaborar e auxiliar nos trabalhos que ocorrem antes, durante e após a realização deste evento.

Esta seleção destina-se ao preenchimento de quinze 15 vagas para estudantes de graduação regularmente matriculados nos seguintes cursos: Letras Língua Portuguesa – presencial; Letras Língua Portuguesa – a distância; Letras Língua Inglesa – presencial; cursos esses que estão vinculados ao Instituto de Linguagens e Literaturas da Unilab.

Já a inscrição como voluntário se dará por meio de Formulário Eletrônico, no período de 06 a 10 de março.

Para tanto, o/a candidato/a deverá ter e-mail do Google (@gmail) ou institucional (@aluno.unilab.edu.br) para visualização e preenchimento do formulário, além de preencher corretamente o Formulário de Inscrição  e emitir o “Histórico Escolar da Unilab”, por meio do SIGAA (SIGAA->Ensino->Emitir Histórico) antes de realizar a inscrição.

Todas as inscrições serão enviadas para o endereço eletrônico da direção do ILL e encaminhadas para a comissão organizadora.

Somente serão homologadas as inscrições que estiverem com as informações corretamente preenchidas no Formulário de Inscrição, constando, em anexo ao nome e e-mail, o arquivo do Histórico.

Sobre as atividades do monitor:

As atividades do monitor ocorrerão, principalmente, junto à Comissão Organizadora, antes, durante e após a realização da VIII SILU. Quando necessário, o monitor será direcionado para realização de atividades junto ao Instituto de Linguagens e Literaturas, conforme demanda.

O candidato selecionado deverá cumprir todas as atividades de monitoria estipuladas pelo demandante, bem como participar de todas as reuniões e/ou treinamentos agendados pela Comissão de Monitoria.

Qualquer falta não justificada às reuniões, bem como às atividades da VIII SILU, poderá acarretar desvinculação do monitor.

Cronograma:

Para mais informações leia:

Edital ILL nº 05/2024 – Seleção de Monitores Voluntários para Participação na VIII Semana Internacional de Letras da Unilab (SILU)