VIII Semana Internacional de Letras acontece de 26 a 28 de março no Campus das Auroras

Data de publicação  11/03/2024, 16:46
Postagem Atualizada há 2 semanas

A VIII Semana Internacional de Letras (Silu), da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de março no campus das Auroras, em Redenção/CE, e contará com apresentações culturais, mesas redondas, minicursos, oficinas, palestras e apresentações orais.

O tema desta oitava edição será: “Língua, Literaturas e Linguagens em Perspectivas Decoloniais”.

“O evento deste ano tem como interesse debater trabalhos mais recentes abrangendo estas áreas temáticas: estudos linguísticos, estudos literários, práticas de ensino e Jornada – Português como Língua Adicional”, explica a Comissão Organizadora da VIII SILU, que ainda informa:

– A submissão de trabalhos para a SILU devem ser feitas por meio deste Formulário Eletrônico, no período de 03 a 15 de março.

As inscrições para as palestras e as outras atividades do evento serão pelo Site da VIII SILU.