I Semana da Computação da Unilab promete ser uma atividade acadêmica repleta de conhecimento e interação

O evento, que contará com atividades diversas, começa nesta terça (12) e segue até sexta (15).

Data de publicação  12/03/2024, 14:16
Postagem Atualizada há 2 meses

A Primeira Semana da Computação (I Secomp), dos cursos de Engenharia de Computação e Licenciatura em Computação e Informática, que começa nesta terça (12) e segue até sexta (15), das 8h às 16h, no Auditório do Campus das Auroras, em Redenção/CE, e em outros espaços, se propõe a ser, conforme seus organizadores, um evento cheio de oportunidade enriquecedora, repleto de conhecimento e interação.

Durante toda esta semana, haverá a realização de diversos mini-cursos tecnológicos, além de atividades variadas, como palestras e exposições. Para saber mais, veja a Programação Completa, ou acompanhe as informações em tempo real nas Redes Sociais da I Secomp.

Equipe Organizadora da I Secomp, que disponibilizou ainda um canal no YouTube onde se pode para acompanhar o evento ao vivo, reforça: “Agradecemos a todos pela participação e esperamos que aproveitem ao máximo essa semana dedicada à computação e inovação”.