Nesta quinta-feira (14), o tema: “Afinal, o que é o mercado de carbono?” será discutido no II Ciclo de Palestras Virtuais do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas. Inscreva-se já!

Data de publicação  12/03/2024, 12:11
Postagem Atualizada há 2 meses

Nesta quinta-feira (14), às 19h30, via plataforma do Google Meet, a palestra sobre: “Afinal, o que é o mercado de carbono?, com o professor José Cleiton Sousa dos Santos, docente do Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (IEDS/Unilab) e mediação do professor do ICSA, João Coêlho da Silva Neto.

A atividade faz parte do II Ciclo de Palestras Virtuais do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA/Unilab), com direito a certificação.

Inscreva-se já pela página do EVEN3.

Sobre o palestrante

José Cleiton Sousa dos Santos – mestre, doutor e pós-doutor em Engenharia Química. Docente do IEDS. Em 2023, foi listado entre os 14 nomes do Ceará no ranking dos melhores cientistas do mundo, conforme publicado pelo site Research.com.

Outras informações via e-mail: (secretaria.icsa@unilab.edu.br).