Comunidade acadêmica escolhe o tema da X Semana Universitária

Data de publicação  26/03/2024, 16:55

A comissão organizadora da X Semana Universitária (Semuni) divulgou hoje, dia 26/03, o resultado da enquete sobre a escolha do o tema deste importante evento acadêmico. E o tema escolhido para a X Semuni foi: “Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Social”, com 111 votos (26,1%).

Com um total de 426 votos, a enquete permaneceu no ar do dia 15 ao dia 25 de março. A maioria dos votantes foi da parte do corpo discente, com 346 votos, que representou cerca de 81,2%, enquanto os docentes marcaram presença com 44 votos ou 10,3% do total de votantes.

Neste ano, a Semuni terá a comissão de organização encabeçada pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg), da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira.

A décima edição da Semuni está prevista para acontecer de 17 a 20 de setembro.