Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Instituto de Ciências Exatas e da Natureza publica novo resultado referente ao seletivo de professor efetivo no Setor de Estudo (Biodiversidade) – Edital nº 10/2024

Data de publicação  10/04/2024, 16:38
Postagem Atualizada há 7 dias
Saltar para o conteúdo da postagem

Nesta quarta-feira (15), o Instituto de Ciências Exatas e da Natureza da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Icen/Unilab) publicou alteração no cronograma de atividades referente à seleção de uma (01) vaga de professor efetivo na Carreira de Magistério Superior no Setor de Estudo (Biodiversidade) e titulação em licenciatura em Ciências Biológicas; doutorado na grande área de Biodiversidade, com 40h/DE.

Segundo o Aditivo I, referente ao EDITAL Nº 10/2024, as datas foram alteradas desde a divulgação da comissão julgadora até a divulgação do resultado final do concurso.

Confira o novo cronograma:

Nesta quarta-feira (14), o Icen/Unilab publicou o Resultado Final da homologação das inscrições.

Acompanhe todo o processo na página de concursos do Icen.

Outras informações via e-mail: (icen@unilab.edu.br).


Remuneração

O candidato aprovado ingressará no nível 1 da Classe A, percebendo remuneração composta pelo Vencimento Básico (VB), acrescido da Retribuição de Titulação (RT), de acordo com o regime de trabalho e titulação apresentada,  segundo o Edital nº 10/2024. O cargo Adjunto – A, com titulação de doutor, no regime de 40 (quarenta) horas semanais de trabalho com dedicação exclusiva (40h/DE), com proibição de exercer outra atividade remunerada pública ou privada, percebendo remuneração de R$ 10.481,64.

Confira o EDITAL Nº 10/2024 –  Setor de Estudo: Biodiversidade!

Inscrições

O candidato deve enviar sua inscrição, exclusivamente, para o e-mail (processoseletivoicen@unilab.edu.br), até dia 30 de abril. Em ASSUNTO, explicitar “Inscrição para Concurso Público para Professor Efetivo – Edital nº 10/2024” no período estabelecido no Cronograma presente neste edital. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando inscrição. 

Provas

O concurso será constituído de três etapas:
– prova escrita, incluindo a etapa de leitura da prova escrita pelo candidato, com caráter eliminatório;
– prova didática, com caráter eliminatório;
– avaliação de títulos, com caráter classificatório.

O prazo de validade do Concurso de que trata o presente edital será de um ano, contado a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração.

Outras informações via e-mail: (icen@unilab.edu.br) ou pela página do Icen/Unilab.

Categorias
Palavras-chave

CONTEÚDO RELACIONADO