Unilab oferta 02 vagas de professor efetivo nos Setores de Estudo: Cálculo para Engenharia e Engenharia de Alimentos. Inscrições abertas de 13/05 a 12/06!

Data de publicação  13/05/2024, 16:20
Postagem Atualizada há 2 meses

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) abre inscrições para 02 vaga de professor efetivo na Carreira de Magistério Superior para os Setores de Estudo (Cálculo para Engenharia e Engenharia de Alimentos), com 40h D/E e lotação no Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR), conforme o EDITAL Nº 18/2024.

Nesta sexta-feira (17), a coordenação do IDR/Unilab publicou a Retificação do Edital. Confira as alterações!

.O concurso de que trata na Retificação do Edital, será constituído das seguintes etapas avaliativas:
a) Prova escrita, incluindo a etapa de leitura da prova escrita pelo candidato, com caráter eliminatório;
b) Prova didática, com caráter eliminatório;
c) Avaliação de títulos, com caráter classificatório

Confira os seguintes perfis:

– Setores de Estudo – Cálculo para Engenharia:

Graduação: Cálculo para Engenharia, Matemática; Física; Engenharias;  Engenharia de Energias; Engenharia de Alimentos. Mestrado: Matemática; Física; Engenharias; Engenharia de Energias; Ciência e Tecnologia de Alimentos. Doutorado: Matemática; Física; Engenharias; Ciência e Tecnologia de Alimentos.

– Setor de Estudo – Engenharia de Alimentos:

Graduação: Engenharia química e Engenharia de Alimentos. Mestrado: Engenharia Química; Ciência e Tecnologia de Alimentos; Biotecnologia. Doutorado: Engenharia Química; Ciência e Tecnologia de Alimentos; Biotecnologia.

Remuneração

O candidato aprovado ingressará no nível 1 da Classe A, percebendo remuneração composta pelo Vencimento Básico (VB), acrescido da Retribuição de Titulação (RT), de acordo com o regime de trabalho e titulação apresentada, observado o disposto no Quadro de especificação de vagas, deste Edital, nos termos da Lei nº 12.772/2012, com redação dada pela Lei nº 13.325/2016, a saber:
a) Adjunto – A, com titulação de doutor, no regime de 40h horas semanais de trabalho com dedicação exclusiva (40h/DE), com proibição de exercer outra atividade remunerada pública ou privada, percebendo remuneração de R$ 10.481,64.

Inscrição

O candidato deve enviar sua inscrição exclusivamente para o e-mail secretariaidr@unilab.edu.br, com cópia para idr@unilab.edu.br. Em ASSUNTO, explicitar “Inscrição para Concurso Público para Professor Efetivo – Edital nº 18/2024” no período estabelecido no Cronograma presente neste edital. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto,  solicitando inscrição, conforme o EDITAL Nº 18/2024.

Outras informações na página de concurso do IDR ou via e-mail da Divisão de Concursos e Seleções: (dcs.sgp@unilab.edu.br).

Acompanhe o cronograma:

Palavra-chave