Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável oferta 01 vaga para professor no Setor de Estudo: Sistemas Embarcados, Robótica e Automação (inscrições de 13 a 21/05)

Data de publicação  07/05/2024, 13:59
Postagem Atualizada há 2 semanas

O Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (IEDS/Unilab) abre inscrições para uma (01) vaga na carreira de Magistério Superior, professor efetivo, no Setor de Estudo: Sistemas Embarcados, Robótica e Automação e perfil de formação: graduação em Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Teleinformática, Engenharia de Computação ou Engenharia de Controle e Automação. Doutorado em Engenharias, com a carga horária é de 40h/E.

Conforme o Edital nº 19/2024, o concurso público terá três etapas: Escrita, Didática e Avaliação de Títulos.

Atribuição do Cargo

Atividades pertinentes à pesquisa, ensino no nível superior no setor de estudo e afins e extensão que visem à aprendizagem, à produção do conhecimento, à ampliação e socialização do saber, à difusão das conquistas e benefícios resultantes da criação cultural e da pesquisa científica, educacional e tecnológica, à Educação Aberta e a Distância, além de outras previstas na legislação vigente.

Remuneração

O candidato aprovado ingressará no nível 1 da Classe A, percebendo remuneração composta pelo Vencimento Básico (VB), acrescido da Retribuição de Titulação (RT), de acordo com o regime de trabalho e titulação apresentada, observado o disposto no Quadro de especificação de vagas, deste Edital, nos termos da Lei nº 12.772/2012, com redação dada pela Lei nº 13.325/2016, a saber:
a) Adjunto – A, com titulação de doutor, no regime de 40 (quarenta) horas semanais de trabalho com dedicação exclusiva (40h/DE), com proibição de exercer outra atividade remunerada pública ou privada, percebendo remuneração de R$ 10.481,64.

Inscrições

O candidato deve enviar sua inscrição exclusivamente para o e-mail ieds@unilab.edu.br. Em ASSUNTO, explicitar “Inscrição para Concurso Público para Professor Efetivo – Edital nº 19/2024” no período estabelecido no Cronograma presente neste edital. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando inscrição. Em anexo, no formato
PDF, devem constar os seguintes documentos, sob pena de indeferimento da inscrição.

Leia atentamento o Edital nº 19/2024.

Outras informações na Divisão de Concursos e Seleções (DCS/SGP/Unilab) via e-mail: (dcs.sgp@unilab.edu.br).

Acompanhe o cronograma de atividades e demais publicações na página do IEDS:

CONTEÚDO RELACIONADO