Confira a alteração do cronograma de atividades do seletivo de professor efetivo do Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (Edital nº 40/2023)

Data de publicação  07/12/2023, 12:21
Postagem Atualizada há 3 meses

Na última sexta-feira (19), a equipe do Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (IEDS/Unilab) divulgou a alteração no Edital nº 40/2023, pelo Anexo III – Cronograma de Atividades.

Confira o documento na página do IEDS.

O Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (IEDS/Unilab) abre inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para provimento efetivo de vagas da Carreira de Magistério Superior para o setor de estudo de Sistemas Embarcados, Robótica, Automação e TICs aplicados a EaD, com uma (01) vaga de 40h/DE, conforme Edital nº 40/2023.

A vaga tem pré-requisito de graduação em Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Teleinformática, Engenharia de Computação ou Engenharia de Controle e Automação e titulação  de Doutorado em Engenharias.

REMUNERAÇÃO
O candidato aprovado ingressará no nível 1 da Classe A, percebendo remuneração composta pelo Vencimento Básico  (VB), acrescido da Retribuição de Titulação (RT), de acordo com o regime de trabalho e titulação apresentada,  observado o disposto no Quadro de especificação de vagas, deste Edital, nos termos da Lei no 12.772/2012, com redação dada pela Lei no 13.325/2016.

INSCRIÇÃO
O candidato deve enviar sua inscrição, no prazo de 11/12/2023 a 11/01/2024, exclusivamente para o e-mail: (ieds@unilab.edu.br). Em ASSUNTO, explicitar “Inscrição para Concurso Público para Professor Efetivo – Edital no 40/2023” no período estabelecido no Cronograma presente neste edital. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando inscrição. Em anexo, enviar os documentos no formato PDF.

PROVAS
O concurso de que trata o presente Edital será constituído das seguintes etapas avaliativas:
a) prova escrita, com caráter eliminatório;
b) prova didática, com caráter eliminatório;
c) avaliação de títulos, com caráter classificatório.

CONTEÚDO RELACIONADO