Unilab informa o adiamento do envio das Cartas de Aceite referente ao Processo Seletivo de Estudantes Internacionais (PSEI 2024)

Data de publicação  29/04/2024, 13:33
Postagem Atualizada há 3 dias

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), por meio da Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (Prointer/Unilab), informa aos aprovados(as) no Processo Seletivo de Estudantes Internacionais (PSEI 2024) que será adiado o envio da Carta de Aceite pela Unilab, originalmente previsto para iniciar no dia 26 de abril.

A medida se dá devido aos impactos decorrentes da greve dos técnicos administrativos e dos docentes das universidades federais no Brasil, considerando ainda as possíveis alterações no calendário acadêmico, o que afeta a data limite para a chegada e início das matrículas para o semestre letivo 2024.1.

Enquanto aguardam o recebimento da Carta de Aceite, solicitamos aos candidatos que realizaram a confirmação de interesse na vaga que reúnam os demais documentos exigidos pelo Edital PROINTER Nº 08/2023 (subitem 8.1.2).

Assim que houver uma definição sobre a nova data de envio, todos os candidatos(as) serão prontamente informados por meio dos canais oficiais de comunicação da Unilab.

Outras informações via e-mail: (psei.prointer@unilab.edu.br).

As informações de todas as etapas desta edição do processo seletivo estão disponíveis na página PSEI 2024.