Unilab recebe aporte financeiro, cerca de R$ 4,3 milhões, para continuidade da urbanização do Campus das Auroras, em Redenção/CE

Data de publicação  24/05/2024, 12:53
Postagem Atualizada há 1 mês

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) recebeu, nesta quinta-feira (23), outro aporte financeiro -crédito orçamentário – mediante aditivo do Termo de Execução Descentralizada (TED) nº 11034, pelo Ministério da Educação (MEC).

Este termo visa dar continuidade à urbanização do Campus das Auroras, instalado em Redenção/CE.

O valor do aditivo recebido é de R$ 4.258.971,70, que somados aos já recebidos, em 2022, com o valor de R$ 4.530.000,00, totalizam-se R$ 8.788.971,70.

Este novo aporte, refere-se à complementação de recursos necessários para a obra de urbanização do Campus das Auroras. Sendo este, um passo significativo: “representa mais um compromisso assumido pela gestão do Reitor Roque do Nascimento Albuquerque em relação ao desenvolvimento de nossas infraestruturas. A Unilab reafirma seu compromisso com a excelência na educação e criação de espaços que promovam o aprendizado e a integração”, declarou o pró-reitor da Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Finanças (Proplan), Antonio Celio.

Fotos : Construtora e Incorporadora Exata LTDA.

CONTEÚDO RELACIONADO