Inscrições abertas – até 24/07 – para a seleção de Tutores(as) Presenciais e Tutores(as) a Distância para Curso de Especialização em Saúde da Família, na modalidade EaD

Data de publicação  24/06/2024, 15:08
Postagem Atualizada há 5 dias

Nesta segunda-feira (24), o Instituto de Educação a Distância (IEAD) e o Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) abrem inscrições – de 24/06 a 24/07 -para a seleção de Tutores(as) Presenciais e Tutores(as) a Distância, para cadastro de reserva, para Curso de Especialização lato sensu em Saúde da Família, na modalidade a distância, ofertados pela universidade, conforme Edital IEAD 01/2024.

Inscrições

As inscrições serão recebidas, exclusivamente via Formulário Eletrônico, de 24/06 a 24/07.

O(a) candidato(a) poderá indicar a modalidade para atuar no ato da inscrição (tutor presencial ou tutor a distância). O(a) candidato(a) que indicar mais de uma modalidade para atuar terá sua inscrição indeferida.

Para os candidatos que irão concorrer à vaga de tutor a distância deverá no ato da inscrição optar por até 02 (dois) módulos para atuação.

Os(as) candidatos(a)s aprovado(a)s na seleção, para atuarem como tutor a distância ou tutor presencial, deverão cumprir uma carga horária de 20 horas semanais conforme atribuições da respectiva atividade de atuação.

O(a) candidato(a) selecionado(a), que for convocado(a) para atuar, receberá uma bolsa acadêmica da Coordenação de Pessoal do Ensino Superior (CAPES), por acompanhamento de disciplina, no valor de R$ 1.100,00 correspondente exclusivamente ao acompanhamento da disciplina em que for lotado(a).

Acompanhe o Cronograma:

Materiais de referência para estudo:

Outras informações na página Editais do IEAD ou via e-mail: (ics@unilab.edu.br).

CONTEÚDO RELACIONADO