Unilab abre vaga para professor efetivo no Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, na área de estudo Física Geral e Experimental

As inscrições devem ser feitas no período de 15/07/2024 a 16/08/2024.

Data de publicação  03/07/2024, 11:05
Postagem Atualizada há 4 dias

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), por meio do EDITAL Nº 27/2024, torna público  o Concurso Público de Provas e Títulos para provimento efetivo de vagas da Carreira de Magistério Superior para o Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (ICEN), na área de estudo Física Geral e Experimental. As inscrições devem ser feitas no período de 15/07/2024 a 16/08/2024.

O concurso é para uma vaga, com 40 horas de dedicação exclusiva, e exige-se do (a) candidato (a) perfil com Licenciatura em Física ou Licenciatura em Ciências da Natureza e Matemática com Habilitação em Física ou Bacharelado em Física, e Doutorado em Física.

Inscrição
O (A) candidato (a) deve enviar sua inscrição exclusivamente para o e-mail icen@unilab.edu.br. Em ASSUNTO, explicitar “Inscrição para Concurso Público para Professor Efetivo – Edital nº 27/2024” no período estabelecido no Cronograma do edital. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando inscrição. Em anexo, no formato PDF, devem constar documentos, conforme EDITAL Nº 27/2024.

Remuneração
O (A) candidato (a) aprovado (a) ingressará no nível 1 da Classe A, percebendo remuneração composta pelo Vencimento Básico (VB), acrescido da Retribuição de Titulação (RT), de acordo com o regime de trabalho e titulação apresentada. Ou seja, Adjunto – A, com titulação de doutor, no regime de 40 (quarenta) horas semanais de trabalho com dedicação exclusiva (40h/DE), com proibição de exercer outra atividade remunerada pública ou privada, percebendo remuneração de R$ 10.481,64.

Cronograma

> Todas as informações deste concurso podem ser encontradas no EDITAL Nº 27/2024.

CONTEÚDO RELACIONADO