Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Gedife realiza palestra sobre “Formação de professores e a Educação Inclusiva no Brasil”

Data de publicação  05/07/2024, 17:48
Postagem Atualizada há 6 dias
Saltar para o conteúdo da postagem

O Grupo de Estudos, Pesquisas e Extensão em Educação, Diversidade e Formação de Educadores Brasil/África (Gedife) realiza, por meio do Projeto de Extensão: Laboratório Virtual de Formação Continuada (Labovir/Gedife/Unilab), a palestra: “Formação de professores e a Educação Inclusiva no Brasil”, destinada para toda a comunidade acadêmica.

A palestra, que será ministrada pela professora Ana Paula Fonseca, com mediação da professora  Mara Rita Berraoui , acontece na próxima quinta-feira, dia 11/07, das 16h às 18h, via Google Meet, e faz parte do Programa de Formação do Laborvir, estando vinculada ao Módulo 1 – Inclusão e Educação, que é constituído de palestras e oficinas.

A palestrante é mestra em Ciências da Educação e Formadora do Laboratório Virtual de Formação Continuada (Laborvir/Gedife/Unilab).

Já a mediadora é a Coordenadora do Gedife, do Projeto de Extensão Laborvir e professora do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (ICEN)

Os certificados por formação são emitidos pelo Gedife, com o apoio da Pró-reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), a qual está vinculado o Projeto de Extensão Laborvir/Gedife/Unilab.

A palestrante, Ana Paula Fonseca, é mestra em Ciências da Educação e Formadora do Laboratório Virtual de Formação Continuada.

Categorias