Confira o Resultado Final do Programa de Assistência ao Estudante (PAES) – Edital Propae nº 02/2024 [Ceará e Bahia]

Data de publicação  22/07/2024, 07:43
Postagem Atualizada há 1 mês

Nesta sexta-feira (19), a Coordenação de Políticas Estudantis (COEST/Propae) divulgou o Resultado Final do Programa de Assistência ao Estudante (PAES), referente ao Edital Propae/PAES nº 02/2024.

Confira os resultados:

Ceará

Bahia

Orientações

– Dúvidas sobre entrega do termo de compromisso: nas seleções passadas o termo era entregue pessoalmente ou via formulário on-line, a seleção atual o/a discente assinou o termo durante o período de inscrição, ao final foi gerado um comprovante com os itens do termo;

– As contas bancárias devem estar atualizadas no SIGAA, área “MEUS DADOS PESSOAIS”.

– Discentes com solicitações indeferidas com base nos critérios definidos no edital, devem aguardar uma nova publicação de edital e cronograma para submeter nova inscrição.

Outras informações: coest@unilab.edu.br ou na página Editais PAES.
Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO