Inscreva-se na 1ª Conferência Afro Diáspora, evento no dia 27/07; haverá transporte

Data de publicação  24/07/2024, 17:18
Postagem Atualizada há 2 dias

Inscreva-se, neste link, para a 1ª Conferência Afro Diáspora, evento que acontece no dia 27/07, a partir das 8h (com término às 20h), no Colégio Estadual Barros Barreto. Haverá ônibus saindo do campus e várias oficinas. É necessário inscrever-se no evento, nas oficinas e para as vagas do transporte.

O ônibus terá como ponto de partida o Globo, às 6h30, e o Campus dos Malês às 7 horas.

Cada participante só poderá fazer uma oficina, e cada oficina terá 15 pessoas. Caso a oficina escolhida esteja com vagas esgotadas, escolha outra opção no ato da inscrição e será realocado/a.

Conferência Afro-diáspora

Colégio Estadual Barros Barreto, em Salvador, Bahia. Das 8h30 às 20h.

8h – Credenciamento.

9h – Mesa de abertura com convidados.

10h30 – Apresentações culturais.

Intervalo

12h – 14h. Momento para networking e almoço.

13h – Embelezamento e empoderamento negro.

14h – Cuidar da saúde mental.

16h – Introdução a danças africanas continentais.

17h – Aquilombamento na Diáspora.

18h – Encerramento com o resultado das oficinas.

19h – Cultural.

Palavra-chave