Núcleo de Línguas oferta cursos de idiomas e cultura. As inscrições terminam hoje (06/08)

Data de publicação  02/08/2024, 12:29
Postagem Atualizada há 2 meses

O Núcleo de Línguas (NucLi), vinculado ao Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL/Unilab), abre inscrições para  oferta de cursos de idiomas e cultura (no formato presencial, remoto e híbrido) –  Semestre 2024.1, podendo beneficiar os públicos dos campi do Ceará e da Bahia, conforme EDITAL NUCLI-ILL Nº 11/2024.

Confira o quadro de oferta:

Selecionar membros da comunidade interna e externa para participar dos cursos de idiomas (de natureza acadêmica ou comunicativa) e cultura. Além de os cursos serem abertos à comunidade externa e à comunidade interna, especialmente para os alunos que desejem iniciar e/ou aprimorar os seus conhecimentos, competências e habilidades linguísticas nas línguas ofertadas.

Inscrições

As solicitações de inscrição serão realizadas, exclusivamente pela Internet, de 01 a 06 de agosto de 2024, por meio do preenchimento e envio do formulário único e online do Google, disponível no link: FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO.
As informações fornecidas no formulário de inscrição e o seu correto preenchimento são de responsabilidade do candidato, dispondo o NucLi-ILL-Unilab do direito de excluir do processo aquele que não preencher a solicitação de inscrição de forma completa, correta e/ou fornecer dados comprovadamente inverídicos.

Não serão aceitas inscrições realizadas fora desse período.

O preenchimento das vagas se dará conforme a ordem de inscrições recebidas via formulário eletrônico.

A inscrição implicará na aceitação das condições estabelecidas neste Edital, das quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.

Acompanhe o cronograma de atividades:

Outras informações na página do ILL (http://unilab.edu.br/processos-eletivos-ill) e no site do NucLI – ILL (https://nucli.unilab.edu.br/). Contatos via e-mail: (