Proex convida a todos/as para uma roda de conversa que vai debater a curricularização da extensão nas universidades públicas

Data de publicação  06/08/2024, 13:18

É com imensa satisfação que a Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Arte (Proex) convida a todos/as para participar de uma roda de conversa, que será realizado nesta quinta-feira (08/08), às 14h, no auditório do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

Nesta ocasião especial, teremos a honra de contar com a presença das seis Pró-Reitoras de Extensão das Universidades Estaduais e Federais do Estado do Ceará.

O encontro visa debater os desafios e as perspectivas da curricularização da extensão nas universidades públicas.

Esperamos contar com a sua presença e estamos à disposição também em nosso canal oficial no WhatsApp, através do número (85) 2222-0856.

Atenciosamente,

Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Arte (Proex).