Curso de Conversação em Português como Língua Adicional tem oferta de 25 vagas, com carga horária de 32h – Inscrição até sexta-feira (9)

Data de publicação  07/08/2024, 17:27
Postagem Atualizada há 7 dias

No período de 16/08/2024 a 25/10/2024, será realizado o Curso de Conversação em Português como Língua Adicional, junto ao Projeto Formação e Ensino em Português como Língua Adicional (PLA) e vinculado à Pró-Reitora de Extensão, Arte e Cultura (Proex/Unilab).

A ação será realizada via Google Meet, sempre às sextas-feiras, das 14h às 17h, com 25 vagas ofertadas e carga horária de 32h, coordenado pela professora do ILL/Unilab, Kaline Mendes.

O curso gratuito é destinado ao público internacional, interno e externo à Unilab, ao qual a Língua Portuguesa é ensinada/aprendida como adicional ou estrangeira – como nível intermediário de proficiência em Português.

Inscreva-se AQUI, até sexta-feira (09).

Outras informações via e-mail: (kalinemendes@unilab.edu.br).