Proppg retoma as ações de planejamento da X Semana Universitária da Unilab

X Semana Universitária tem uma nova. Agora, a previsão é que a mesma será realizada de 05 a 08 de novembro de 2024.

Data de publicação  09/08/2024, 16:26
Postagem Atualizada há 1 mês

Primeira reunião de planejamento da Comissão Organizadora da X Semuni/2024, após o período de greve.

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg) comunica à comunidade acadêmica que retomou na última quinta-feira (08/08) as ações de planejamento da X Semana Universitária da Unilab (X Semuni/2024), suspensas em virtude da greve dos Técnicos-Administrativos em Educação (TAEs) e dos docentes da Instituição.

O encontro teve a participação de toda a equipe da Proppg que debateu as ações já realizadas pela Coordenação Geral e discutiu os próximos passos acerca da organização do evento.

Na oportunidade, a Proppg reforçou também que “dará ciência à comunidade acadêmica de todos os encaminhamentos e decisões tomadas com notas, comunicados, matérias no site oficial da Unilab, a fim de dar a devida transparência das ações, proporcionar uma maior integração e envolvimento, evidenciar a participação de cada uma das pessoas, das representações e dos setores colaboradores na construção da X Semuni 2024.”

Desta forma, a comissão organizadora informa ainda que X Semana Universitária, cujo tema escolhido pela comunidade acadêmica foi “Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Social”, tem uma nova data. Agora, a previsão é que a mesma será realizada de 05 a 08 de novembro de 2024.