Curso de extensão “Aprendizagem em Libras: Formação Básica” inscreve até 10 de setembro

Data de publicação  03/09/2024, 15:17
Postagem Atualizada há 2 semanas

O curso de extensão “Aprendizagem em Libras: Formação Básica” está com inscrições abertas até 10 de setembro. Podem participar alunos, professores, servidores, funcionários terceirizados e comunidade externa. Inscreva-se neste formulário.

Não é exigida comprovação de conhecimentos prévios em Língua Brasileira de Sinais (Libras). As aulas ocorrerão às terças-feiras, das 18h30 às 22h, presencialmente, na Unidade Acadêmica dos Palmares.

Em 12 de setembro, será divulgada a lista de inscrições deferidas. As aulas terão início em 17 de setembro, prolongando-se até novembro.

O candidato/a deverá estar presente na primeira semana de aula para garantir a sua vaga. Haverá uma lista de espera para ocupar as vagas de alunos desistentes da primeira semana.

Em caso de dúvida, envie e-mail a franciscorhv@unilab.edu.br.

Palavra-chave